Menu Fechar

chamada para compositores

Em Fevereiro de 2021, no âmbito do Tubo de Ensaio 05, o Teatro Aveirense promove um concerto de música de câmara pelo Plus-Minus Ensemble, com curadoria da Arte no Tempo.

Para esse concerto, a Arte no Tempo e o Plus-Minus Ensemble promovem uma chamada de propostas destinada a compositores portugueses e a compositores de outras nacionalidades que tenham em Portugal a sua residência permanente. O objectivo é seleccionar uma proposta para a composição de uma nova obra para clarinete, violino e piano (com ou sem electrónica), para estrear pelo Plus-Minus Ensemble, em Aveiro, no concerto que terá lugar a 20 de Fevereiro.

A chamada de propostas encerra a 23 de Outubro, sendo os proponentes informados sobre o resultado da selecção até 2 de Novembro. As propostas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário constante desta hiperligação.

No âmbito do mesmo Tubo de Ensaio, independente da chamada de propostas, realiza-se uma oficina com a compositora Joanna Bailie, para a qual as inscrições se encontram abertas até 11 de Fevereiro.

Mais informação: Tubo de Ensaio 05

[01. Outubro. 2020]

Scroll Up