Menu Fechar

ars ad hoc no Festival de Viseu

Não é novidade que o ars ad hoc participará na 13ª edição do Festival Internacional de Música da Primavera de Viseu, mas acaba de sair a programação e, além do concerto, há também as Master Classes, cujas inscrições já se encontram abertas.

Juntando as comemorações dos 250 anos do nascimento de Beethoven a uma obra que, de certo modo, está a tornar-se uma das imagens de marca do ainda recém formado agrupamento, o ars ad hoc apresentar-se-á no Clube de Viseu, às 21h00 do dia 14 de Abril, com um programa que será transmitido em directo na Antena 2, reunindo os quartetos op. 18 nº 6 e op. 133 Große Fuge (ambos em si bemol maior) do mestre alemão ao quinteto com clarinete intorno al bianco de Beat Furrer, cuja estreia em Portugal esteve a cargo do ars ad hoc, nos Reencontros de Música Contemporânea de 2019.

Na manhã seguinte, a 15 de Abril, os músicos do ars ad hoc orientarão Master Classes de instrumento, no Conservatório Regional de Música Dr. José Azeredo Perdigão, devendo as inscrições ser efectuadas através desta hiperligação [ver fundo da página, pf].

ars ad hoc | programa de 14 e 15 de Abril de 2020
Horácio Ferreira < clarinete >
André Gaio Pereira e Diogo Coelho < violino >
Alice Vaz < viola >
Pedro Vaz < violoncelo >

[6. Março. 2020]

Scroll Up