Menu Fechar

Seminário com Beat Furrer

FurrerAveiro2001

A convite da Arte no Tempo, o compositor Beat Furrer virá a Portugal no próximo mês de Março, estando prevista a realização de um Seminário de Composição em Aveiro, no dia 18 de Março.

FurrerAveiro2001Todos os interessados em participar no seminário deverão contactar a Arte no Tempo até dia 3 de março, enviando uma nota biográfica de que deverá constar também o nome, idade, contacto telefónico e de correio electrónico, número de contribuinte, bem como a indicação da instituição de ensino de música que frequenta/frequentou.

Caso estejam interessados em trabalhar alguma partitura com o compositor Beat Furrer, deverão anexá-la à mensagem. Dependendo do número de inscrições e de partituras recebidas, o compositor trabalhará peças apresentadas pelos alunos e/ou focará aspectos relativos à sua própria música.

A participação no seminário está sujeita ao pagamento de uma propina no valor de 15 euros.

No mesmo dia, às 21h30, alunos da ESMAE, Universidade de Évora e Universidade de Aveiro ocuparão o Auditório do Departamento de Comunicação, interpretando diferentes obras do compositor- piano solo, trio de guitarras, grupo de percussão- que trabalharão com o próprio.

Beat Furrer desloca-se a Portugal com o apoio da Embaixada da Áustria em Portugal.

Scroll Up