bienal de música electroacústica
27 de Agosto a 20 de Setembro

Prevista para o período de 15 a 31 de Maio, a bienal Aveiro_Síntese foi suspensa ainda no mês de Março.
Cumprindo a maior parte do programa inicial, e assemelhando-se da sua primeira edição, que decorreu no Verão de 2002, a bienal regressa em Agosto, um pouco mais espalhada no tempo.
Brevemente disponibilizaremos o programa, agora agendado para o período de 27 de Agosto a 20 de Setembro, a que não faltarão algumas surpresas mais clássicas.
Até breve!